plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JULGAMENTO

Canibal russo é condenado por matar e comer três amigos

Eduard Seleznev, de 51 anos, foi condenado à prisão perpétua nesta sexta-feira (12

Imagem ilustrativa da notícia Canibal russo é condenado por matar e comer três amigos camera Eduard Seleznev, de 51 anos | Divulgação

O russo Eduard Seleznev, de 51 anos, foi condenado à prisão perpétua após confessar ter assassinado e comido partes dos corpos de três amigos. Os crimes foram cometidos entre março de 2016 e março de 2017.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Seleznev, conhecido como o “Canibal Arkhangelsk”, confessou que embriagou e depois esfaqueou até a morte as vítimas de 59, 43 e 34 anos. Em seguida, ele relatou ter fervido pedaços dos restos mortais deles e os consumido.

Ainda segundo o criminoso, parte da carne foi guardada em sacos plásticos e o restante foi jogado no rio Voloknitsa, no distrito de Isakogorsk. Seleznev foi condenado nesta sexta-feira (12) pela Justiça de Arkhangelsk, capital da província de Arcange, na Rússia.

VEJA TAMBÉM!

As investigações apontaram ainda, o russo se mudou para um dos apartamentos de uma das vítimas. Após o assassinato, ele afirmou para os pais e os vizinhos da vítima que o homem havia ido trabalhar em outra cidade e que ele havia alugado o imóvel. A família da vítima pediu para a polícia investigar o desaparecimento do parente.

Os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição e as condições deles, após terem sido cortados, dificultaram a identificação. Foram necessários exames de DNA para a identificação das vítimas. Durante o julgamento, Seleznev contou que também cozinhou gatos, cachorros, pássaros e outros pequenos animais encontrados nas ruas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias