plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ATENTADO AO PUDOR

Professora é presa por se masturbar na frente de alunos; veja o vídeo

A gravação chegou a circular na internet.

Imagem ilustrativa da notícia Professora é presa por se masturbar na frente de alunos; veja o vídeo camera Reprodução

A polícia do condado de Carroll, em Maryland (EUA), prendeu na sexta-feira (5) a professora substituta Amelia Ressler, de 30 anos, acusada de ter se masturbado na frente de alunos da segunda série da educação primária.

De acordo com a NBC News, a denúncia foi feita por colegas de trabalho da professora da Mt. Zion Elementary School. Eles relataram que ela teria praticado “atos indecentes e imorais na presença de crianças em idade escolar”, informou o gabinete do xerife do condado de Carroll.


Ainda conforme a polícia local, a própria mulher gravou um vídeo se masturbando em uma mesa na escola. A gravação chegou a circular na internet. “Onde ela estava sentada [na mesa], não era como se fosse uma mesa fechada e não se pudesse olhar para cima e ver visualmente o que ela estava fazendo naquele momento”, afirmou Ashley Hulsey, porta-voz do gabinete do xerife do condado de Carroll.

Segundo Ashley, os 19 alunos que estavam na sala quando o crime teria ocorrido foram convocadas para testemunhar. A penalidade para a professora pode variar conforme os depoimentos das crianças. Amelia deve responder por ao menos 19 acusações de abuso sexual infantil. Ela atualmente está presa sob custódia até julgamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias