plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE DOMÉSTICO

Homem passa por cirurgia após engolir fone de ouvido enquanto dormia

O paciente relatou que acordou sentindo falta de ar e dor no peito

Imagem ilustrativa da notícia Homem passa por cirurgia após engolir fone de ouvido enquanto dormia camera Aparelho era usado todas as noites por ele e acabou indo parar na boca | Reprodução

Um homem identificado como Bradford Gauthier engoliu um dos AirPods, fone de ouvido da Apple, enquanto dormia na noite de última terça-feira (2). O caso aconteceu na cidade de Massachusetts, nos Estados Unidos.

De acordo com as imagens do exame de raio-x, o acessório estava alojado em seu esôfago, e foi necessário realizar uma cirurgia de emergência para retira-lo do corpo.

Homem passa por cirurgia após engolir fone de ouvido enquanto dormia
📷 |Divulgação

Para os médicos, o paciente relatou que começou a sentir um desconforto logo ao acordar, quando sentiu falta de ar, dificuldade para engolir e uma leve dor no centro do peito. Ele ainda disse que dormia com os fones diariamente para não incomodar o sono do filho, de seis meses.

VEJA TAMBÉM!

Mesmo a cirurgia para a retirada do fone tenha sido um sucesso, os especialistas disserem que Bradford teve sorte, pois a posição em que o aparelho ficou preso no esôfago poderia causar sérios danos ao órgão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias