plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MACABRO

Homem é preso após jogar caixa com cabeça humana pela janela

A principal suspeita é que o homem tenha brigado com um morador em situação de rua e o decapitado.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após jogar caixa com cabeça humana pela janela camera Reprodução

Na última terça-feira (2), um homem foi preso após atirar uma cabeça decapitada dentro de uma caixa lançada pela janela, na cidade costeira de Toulon, sudeste da França. Algumas pessoas viram o momento que a caixa com a cabeça foi atirada e chamaram a Polícia.

Logo após a chegada dos policiais, o suspeito se inclinou para fora da janela com as mãos cobertas de sangue. O homem, que estava desarmado, foi detido pela polícia em seu apartamento.

Segundo uma fonte policial, a cabeça pode pertencer a um morador em situação de rua. A polícia já havia sido alertada sobre uma briga naquele imóvel na madrugada de segunda-feira. Além do corpo da vítima e do detido, a polícia não encontrou mais ninguém no apartamento.

Em um comunicado, o prefeito de Toulon, Hubert Falco, condenou este "ato inclassificável", acrescentando que as motivações do crime ainda são desconhecidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias