plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Site divulga áudios do médico falando de Maradona: 'Vai morrer cagando!' 

Leopoldo Luque foi o neurocirurgião que operou Maradona dias antes da morte do ex-jogador

Imagem ilustrativa da notícia Site divulga áudios do médico falando de Maradona: 'Vai morrer cagando!'  camera Reprodução

O site de notícias argentino Infobae divulgou neste domingo (31) a transcrições de supostos áudios enviados por Leopoldo Luque, médico de Diego Maradona, quando soube da morte do jogador.

Em um deles, Luque diz: "Sim, 'boludo', parece que teve uma parada cardiorrespiratória e o gordo vai morrer cagando. Não tenho ideia do que ele fez. Estou indo para lá".

Veja também!

Leopoldo Luque foi o neurocirurgião que operou Maradona dias antes da morte do ex-jogador, e é investigado por homicídio culposo. Ainda segundo o noticiário, o médico mandou áudios descrevendo o momento em que encontrou Maradona:

"Entramos na sala e ele estava frio, frio. Com toda a circulação marcada. Começamos a reanimação e recuperou um pouco do tônus, digamos, recuperou um pouco da temperatura corporal. Isso com mais ou menos 10 minutos de RCP, a enfermeira, 'El Negro', eu e 'Monona' (a cozinheira), e depois chegou a ambulância. Agora eles estão prosseguindo. Eles não nos dizem como está a situação. Eu saí e eles não me falam nada."

Na semana passada, de acordo com o jornal Olé, uma perícia confirmou a suspeita de promotores que investigam o caso: Luque falsificou a assinatura do ex-jogador para obter o seu histórico clínico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias