plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LUTO

Morre Larry King ex-apresentador da CNN aos 87 anos

Ele apresentava o programa Larry King Live, na CNN

Imagem ilustrativa da notícia Morre Larry King ex-apresentador da CNN aos 87 anos camera O apresentador foi vítima da Covid-19 e estava internado desde o começo do mês | Reprodução/Twitter

Morreu na manhã deste sábado (23) o jornalista americano Larry King, aos 87 anos. O apresentador foi vítima da Covid-19 e estava internado desde o começo do mês em um hospital em Los Angeles para tratar da doença. A informação foi confirmada pelo perfil oficial do apresentador.

King apresentava o programa "Larry King Live", na CNN.

Mulher mata filhos e enteados e deixa bilhete assustador: "meus demônios venceram"

Enfermeira desiste de se aposentar para ajudar na pandemia e morre de Covid-19

Durante o período em que esteve internado, os médicos proibiram a visita dos três filhos por causa dos protocolos de segurança adotados na pandemia.

King trabalhou como apresentador da CNN por 25 anos, de 1985 a 2010, e era do grupo de risco para o coronavírus por ter realizado uma cirurgia em 2017, além de ter câncer de pulmão, problemas cardíacos e diabetes tipo 2.

Ainda não há informações sobre o funeral. King teve cinco filhos, dois morreram. No programa "Larry King Live", na CNN, ficou conhecido por entrevistas com políticos e personalidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias