Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Mundo-Notícias

12 HOMENS SUSPEITOS

Miss Filipinas é encontrada morta em banheira após estupro coletivo

Christine trabalhava como aeromoça e foi encontrada desacordada dentro da banheira de um hotel no dia 1º.

quinta-feira, 07/01/2021, 15:40 - Atualizado em 07/01/2021, 15:40 - Autor: Com informações de UOL


Christine com a faixa de 1º runner-up (primeira vice-campeã, em português) do concurso Miss Silka Davao 2017.
Christine com a faixa de 1º runner-up (primeira vice-campeã, em português) do concurso Miss Silka Davao 2017. | Reprodução/Facebook/Miss Silka Davao 2017.

A morte da ex-miss Christine Dacera, de 23 anos, chocou as Filipinas. A jovem, que trabalhava como aeromoça, foi encontrada morta na banheira do quarto de um luxuoso hotel em Manila.

Leia também: Mel Maia posta foto com vários homens e internauta alerta: "cadê os pais dessa menina?"

O caso ainda está sendo investigado, mas a principal suspeita da polícia é de que a mulher tenha sido vítima de um estupro coletivo. Doze homens são suspeitos do crime, sendo que três estão presos e nove foragidos.

Christine com a faixa de 1º runner-up (primeira vice-campeã, em português) do concurso Miss Silka Davao 2017.
Christine com a faixa de 1º runner-up (primeira vice-campeã, em português) do concurso Miss Silka Davao 2017. Reprodução/Facebook/Miss Silka Davao 2017.
Entre os detidos, alguns eram amigos de Dacera. A morte foi confirmada após a virada do ano. O jornal The Sun informou que as investigações apontaram que a jovem e outras pessoas estavam participando de uma festa de Réveillon.

Já durante a manhã, um amigo da ex-miss chegou no quarto do hotel e encontrou a jovem na banheira. Pensando que ela estivesse dormindo, o rapaz disse que cobriu o corpo dela com um cobertor e foi deitar. Ao acordar e ver que Dacera continuava na banheira, ele percebeu que ela estava desacordada.

A jovem foi levada para um hospital, mas não resistiu. Conforme a polícia, a vítima tinha “lacerações e esperma em sua genitália”, além de várias outras lesões no corpo.

A última publicação da ex-miss nas redes sociais foi no dia 28 de dezembro.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS