Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Mundo-Notícias

COVID-19

'Pessoas morrem', diz manifestante anti-máscara à mulher com pai internado. Assista

Pessoas contra o uso de máscaras foram a um shopping de Los Angeles desafiar a ordem do estado que obriga o uso do acessório em público

segunda-feira, 04/01/2021, 16:55 - Atualizado em 05/01/2021, 14:33 - Autor: Com informações de Metro


| Reprodução

Um homem que protestava contra o uso de máscaras faciais durante a pandemia da covid-19 foi filmado gritando para uma mulher, que estava com o pai hospitalizado por causa da doença: “Pessoas morrem. Isso é vida. Seu pai não é especial”.

A cena lamentável foi flagrada no Westfield Century City Mall, em Los Angeles, no domingo (3). A mulher, que diz ser médica, grita para o homem: “Meu pai está no hospital com Covid, seu idiota”, após discutir com um grupo de pessoas contra o uso do EPI.

Um dos manifestantes respondeu à mulher: “Pessoas morrem. Seu pai não é especial”. A confusão foi filmada pela jornalista Emily Holshouser.

Um dos “anti-máscaras” chega a acusar a mulher de ser “nazista”.

O protesto aconteceu no domingo quando o grupo que é contra o uso de máscaras decidiu ir ao shopping com os rostos nus, desafiando a ordem do estado da Califórnia que exige o uso do acessório em público.

O confronto continuou a aumentar e vários oficiais do Departamento de Polícia de Los Angeles foram ao loca. Os manifestantes acusavam a mulher de ser médica.

Em outro vídeo, é possível ver um dos manifestantes usando um boné de Donald Trump entrando em conflito com funcionários de uma loja, que tentava impedi-lo de entrar sem máscara. Uma pessoa foi vista sendo detida.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS