plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Foragido provoca tiroteio em igreja, mata pastor e fere duas pessoas

Crimes foram cometidos por um fugitivo da polícia que se escondeu no local.

Imagem ilustrativa da notícia Foragido provoca tiroteio em igreja, mata pastor e fere duas pessoas camera A polícia do condado de Smith investiga um tiroteio fatal na Igreja Metodista de Starville em Winona, Texas, na manhã deste domingo (03). | Reprodução

Um pastor foi morto e duas outras pessoas ficaram feridas em um tiroteio dentro de uma igreja do Texas neste domingo (03). O crime aconteceu depois que um criminoso, fugindo da polícia, se escondeu no local na noite anterior.

Vaza gravação em que Trump tenta manipular resultado eleitoral; ouça!

As autoridades usaram cães e drones para procurar o suspeito após uma perseguição de carro, ao mesmo tempo em que o pastor da Igreja Metodista de Starrville o descobriu escondido em um banheiro.

O pastor sacou uma arma e ordenou que o homem se entregasse, mas o suspeito agarrou a arma e começou a atirar com ela. Os tiros mataram o pastor e uma pessoa. Outra ficou ferida após cair ao fugir dos disparos.

O homem, então, roubou o veículo do pastor e fugiu para o leste antes de ser preso no condado de Harrison. O criminoso foi hospitalizado com ferimentos à bala na mão, mas não está claro quando ele foi baleado.

Nem as vítimas nem o criminoso tiveram as identidades divulgadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias