plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REPERCUSSÃO

Papa Francisco curte foto de modelo seminua pela segunda vez

Em novembro, a conta do papa já havia curtido outra imagem sensual, dessa vez da modelo brasileira Natalia Gabirotto

Imagem ilustrativa da notícia Papa Francisco curte foto de modelo seminua pela segunda vez camera Reprodução

O papa Francisco, ou pelo menos a pessoa que administra a sua conta oficial no Instagram, foi "pego no pulo" pela segunda vez. Segundo os prints que circulam no Twitter e uma reportagem do jornal The Sun, o perfil do religioso curtiu novamente uma foto sensual, dessa vez da modelo Margot Foxx.

A própria modelo retuitou um print que mostra a curtida de Francisco em uma de suas fotos seminua nas redes socais. "Ei, essa sou eu!", escreveu ela. Já no Twitter, Margot fez piada com o acontecido: "Sou o par de seios favorito do papa", disse ela.

VEJA O POST!

Em novembro, a conta do papa já havia curtido outra imagem sensual, dessa vez da modelo brasileira Natalia Gabirotto. Na ocasião, o Vaticano confirmou à agência CNA que as várias contas do papa são gerenciadas por terceiros.

VEJA TAMBÉM!

Por conta disso, as autoridades católicas estão fazendo uma investigação interna para determinar a origem da curtida que, após a repercussão, foi desfeita no dia seguinte. Na época a modelo brasileira também comentou sobre a curtida inesperada: "Pelo menos eu vou para o céu".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias