plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TÍTULO

Trump é eleito "Perdedor do Ano" por revista alemã

Nomeação aconteceu no mesmo dia em que presidente eleito dos EUA Joe Biden e a vice, Kamala Harris, foram eleitos a "pessoa do ano" pela Revista Time.

Imagem ilustrativa da notícia Trump é eleito "Perdedor do Ano" por revista alemã camera O presidente americano foi descrito pelos autores do artigo como uma pessoa que só pensa em si. | Andrea Hanks/Official White House Photo

O atual presidente dos EUA, Donald Trump, foi eleito o “Perdedor do Ano” pela prestigiada revista alemã Der Spiegel. A nomeação aconteceu na última quinta-feira (10), mesmo dia em que a Revista Time elegeu o presidente eleito Joe Biden e a vice, Kamala Harris, como a “pessoa do ano”.

Trump foi descrito pelos autores do artigo, Roland Nelles e o correspondente Ralf Neukirch, como “um homem que nunca se preocupou com o bem comum, mas sempre com uma coisa: ele mesmo”.

EUA aprovam uso emergencial da vacina da Pfizer contra a Covid-19

Cientista é executado por metralhadora controlada via satélite no Irã

Ex-chefe da segurança garante existência de alienígenas

Essa é uma das várias visões desfavoráveis que os alemães têm de Trump. Uma das primeiras foi uma pesquisa realizada em janeiro pelo Pew Research Center que mostrava que cerca de 3 em cada 4 ou mais alemães não confiavam no atual presidente americano; visão essa compartilhada pela França, Suécia, Espanha e Holanda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias