plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EITA!

Será a 'Data Limite'? Nasa detecta 150 OVNIs na órbita do planeta Terra

O material captado pela câmera chamou a atenção dos cientistas pela grande quantidade.

Imagem ilustrativa da notícia Será a 'Data Limite'? Nasa detecta 150 OVNIs na órbita do planeta Terra camera Contatos com seres extraterrestres que viriam a Terra trazer evolução é citada na profecia de Chico Xavier | Reprodução

A agência espacial norte-americana (NASA) registrou ao menos 150 “objetos voadores não identificados”, os chamados Ovnis, na órbita terrestre. As informações são do site da CNN Brasil.

Oportunidades: concursos somam mais de 5 mil vagas no Pará

De acordo com a reportagem, as imagens dos OVNIs teriam sido obtidas em 15 de novembro deste ano, por uma câmera instalada na Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês).

Ainda segundo a publicação, os objetos são tantos que excedem o campo de visão das câmeras de alta definição da Nasa. O material, conforme o jornal argentino Clarín, chamou a atenção dos cientistas pela grande quantidade de unidades.

As imagens dos OVNIs teriam sido obtidas em 15 de novembro deste ano, por uma câmera instalada na Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês).
📷 As imagens dos OVNIs teriam sido obtidas em 15 de novembro deste ano, por uma câmera instalada na Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês). |NASA/Divulgação

Como sacar o FGTS emergencial de até R$ 1.045 após o fim do prazo?

Essa não é a primeira vez que a Estação Espacial Internacional, gerenciada em conjunto por agências especializadas de Estados Unidos, Canadá, Europa, Japão e Rússia, detecta peças soltas voando ao redor do planeta Terra.

DATA LIMITE

Em razão desse tipo de fenômeno, ainda sem explicação, reacendem as expectativas referente a "Data Limite", que foi período citado na profecia do médium brasileiro Chico Xavier, em que Jesus Cristo teria dado um prazo de 50 anos para que a humanidade confirmasse estar regenerada e em condições de ser admitida na comunidade planetária do Sistema Solar.

Desde então, haveria grande progresso, harmonia e interação entre os seres do Sistema Solar com avanços que se dariam a partir de 20 de julho de 2019, data considerada o limite, em que, se as grandes potências não provocassem a terceira guerra mundial seriamos agraciados com várias benesses.

A profecia cita que em 20 de julho de 1969, dia em que o homem pisou pela primeira vez na Lua, começou o prazo.

"Se não entrarmos numa guerra de extermínio nos próximos 50 anos, então podemos esperar realizações extraordinárias da ciência humana, partindo da lua", diz.

A profecia da "Data Limite" é relacionada por espíritas a mudanças como desastres naturais, cura de várias doenças e até a chegada de seres extraterrestes para conduzir a evolução do planeta, o que pode estar atrelado à grande quantidade de ovnis avistados na órbita terrestre.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias