plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
APOIANDO TRUMP

Jovem é expulsa de irmandade ao postar que 'Todas Vidas Importam'

Ela afirmou que não havia regras sobre a publicação de 'convicções políticas' nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é expulsa de irmandade ao postar que 'Todas Vidas Importam' camera Estudante postou a imagem durante um comício de Trump | Reprodução

Uma estudante da Universidade do Texas em San Antonio (UTSA) alegou que foi expulsa de sua irmandade por postar um vídeo do TikTok em apoio a Donald Trump.

Jaycie Barton registrou a imagem em um comício de Trump, em agosto, mostrando uma série de apoiadores do republicano segurando cartazes com mensagens como 'All Lives Matter' (todas vidas importam, em discordância com o movimento antirracista ‘Black Lives Matter’ – vidas negras importam), 'Trump 2020' e 'Back the Blue'.


Inicialmente, ela foi repreendida por causa do vídeo em setembro com a irmandade Zeta Tau Alpha (ZTA), da qual faz parte. A frase 'All Lives Matter' era 'extremamente doloroso' para os outros membros e 'muito pouco fraternal'. Em um comunicado, a irmandade disse: 'ZTA significa Black Lives Matter e a declaração All Lives Matter vai contra a crença de ZTA.'

Barton foi destituída de seu título na irmandade em setembro e, desde então, foi totalmente removida da organização universitária, relata o jornal Daily Caller.

Ela disse ao site de direita que "em lugar nenhum" está escrito nas regras da ZTA que ela não poderia entrar para a fraternidade se não apoiasse Black Lives Matter. Ela também afirmou que não havia regras sobre a publicação de 'convicções políticas' nas redes sociais.


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias