plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OFICIALIZADO

Vaticano pede que Instagram investigue curtida de Papa em foto de modelo

A “curtida” misteriosa feita pelo perfil oficial do pontífice foi descoberta no início da semana por seguidores da modelo

Imagem ilustrativa da notícia Vaticano pede que Instagram investigue curtida de Papa em foto de modelo camera Modelo é brasileira e faz sucesso nas redes sociais | Instagram/@nataagataa

O Vaticano disse, nesta sexta-feira (20), que oficializou um pedido de investigação ao Instagram para descobrir a origem da “curtida” feita pela conta oficial do Papa Francisco em uma foto da modelo brasileira Natalia Garibotto.

A foto curtida pelo chefe da Igreja Católica repercutiu na internet. Na imagem “abençoada” de “Nata Gata”, a modelo brasileira estava usava um uniforme estilizado de colegial mais uma calcinha fio-dental.

Segundo um porta-voz do Vaticano, após o pedido, o Instagram iniciou as investigações sobre o assunto. Já uma fonte do próprio Vaticano afirma que a “curtida” não veio do perfil em si, mas que não estava claro se o acesso foi hackeado.

LEIA TAMBÉM:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias