plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TODA HORA É HORA

Policiais são flagrados fazendo sexo em hospital; assista!

Segundo a secretaria de Segurança, a dupla mantinha relações sexuais enquanto deveriam estar em seus postos

Imagem ilustrativa da notícia Policiais são flagrados fazendo sexo em hospital; assista! camera As imagens dos dois fazendo sexo viralizaram nas redes sociais | Reprodução

A Secretaria de Segurança Cidadã (SSC) do México informou ontem (17) que os dois policiais que foram flagrados fazendo sexo em um hospital, foram suspensos.

De acordo com a secretaria, a dupla mantinha constantes relações sexuais enquanto deveriam estar realizando as tarefas de fiscalização no hospital, que fica na Cidade do México.

O caso ganhou repercussão após o vídeo do casal fazendo sexo, registrado pela câmera de segurança da sala, viralizar nas redes sociais. Confira:

"Pelos fatos constatados no registro e pela conduta apresentada pela polícia, que não reflete os valores desta instituição, dos seus grupos e policiais complementares, foram denunciados uma mulher e um homem pertencentes à polícia auxiliar", diz texto divulgado pelo SSC.

De acordo com o site local, os policiais foram identificados e chamados para prestar depoimento. No entanto, a direção-geral da SSC tomou conhecimento das ações e logo começou a investigação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias