plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ALERTA

Jovem pega superbactéria após fazer sexo em pântano

Alana contraiu uma grave infecção do trato urinário

Imagem ilustrativa da notícia Jovem pega superbactéria após fazer sexo em pântano camera Reprodução

Alguns perfis no Twitter relembravam essa semana da saga da jovem Alana Massey, uma repórter que resolveu comemorar o aniversário de namoro fazendo sexo em um pântano e a inovação quase acaba em tragédia, ela foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Este é o tweet original com a história, publicado em julho de 2017.

VEJA O POST!

Após a relação no local inusitado, Alana contraiu uma grave infecção do trato urinário. A infecção resistiu aos antibióticos dados pelos médicos e a situação se complicou. Ela precisou ficar alguns dias internada no hospital e tomou três antibióticos potentes para combater a doença.

Questionada por internautas sobre qual a parte mais dolorosa da história: o pântano, ser internada ou a infecção que não sai. Alana aconselhou; "Conclusão: não faça sexo em pântanos, sempre tome a quantidade certa de antibióticos, e as superbactérias estão por aí", disse a jovem!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias