plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAUS-TRATOS

Polícia procura criminoso que alvejou gato com uma flechada

Devido aos ferimentos, veterinários foram chamados para um possível tratamento do animal

Imagem ilustrativa da notícia Polícia procura criminoso que alvejou gato com uma flechada camera A flecha empalou o gato, atingindo apenas músculos e tecidos. | Reprodução

O Gabinete de Xerife do Condado de Wagoner, em Oklahoma, nos Estados Unidos está procurando informações de um criminoso depois que um gato foi atingido por uma flecha. O órgão disse que eles foram acionados à área de Rocky Point na sexta-feira (06) por causa de um possível caso de crueldade contra animais.

Quando chegaram ao local, contataram o denunciante. Ele disse aos policiais que saiu e ouviu um gato chorando. Ao localizar o animal ferido, ele observou que o gato tinha uma flecha espetada em seus ombros dianteiros. Segundo as autoridades, a flecha que penetrou no animal não tinha ponta, aumentando o sofrimento do bicho. Eles tentaram entrar o dono do animal, mas não conseguiram.

Devido aos ferimentos, veterinários foram chamados para um possível tratamento. A clínica veterinária Sul Pryor foi contatada e afirmou que ajudaria o escritório do xerife e trataria o animal ferido.

VEJA TAMBÉM!

O gato foi levado à clínica enquanto os policiais tentavam entrar em contato com o dono do gato e vasculhar a área em busca de um possível suspeito. Mas, depois de visitarem as residências vizinhas em busca de pistas sobre um suspeito, eles não receberam mais informações.

Já no sábado (07), os policiais conseguiram entrar em contato com o dono e obter uma atualização das condições do gato. O dono afirmou que não houve nenhum órgão importante atingido pela flecha. A flecha empalou o gato, atingindo apenas músculos e tecidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias