plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRISE NO CASAMENTO

Melania está 'contando os minutos' para se divorciar de Trump, dizem ex-assessores

A atual primeira dama dos Estados Unidos estaria esperando apenas o marido, Donald, deixar o cargo para se divorciarem

Imagem ilustrativa da notícia Melania está 'contando os minutos' para se divorciar de Trump, dizem ex-assessores camera Melania e Trump estão casados há 15 anos | Reprodução

Donald Trump acabou de perder a eleição, mas também corre o risco de perder sua esposa, segundo os ex-assessores de Melania Trump. As informações são do jornal britânico Metro.

A ex-assessora Stephanie Wolkoff disse que a primeira-dama está negociando um acordo pós-nupcial para garantir que o filho do casal, Barron, receba uma parte igual da fortuna de Trump, de acordo com o Mail on Sunday.

A ex-funcionária também alegou que o atual presidente e sua esposa, que estão casados há 15 anos, tinham quartos separados na Casa Branca e descreveram seu relacionamento como um "casamento transacional".

Veja mais:

+ Trump insiste que ganhou a eleição: "Eu sou o presidente mais votado de sempre"

+ Eduardo Bolsonaro vira meme por ter batizado a filha como Geórgia

Outro ex-assessor, Omarosa Manigault Newman, disse ao jornal: “Melania está contando cada minuto até que ele saia do cargo e ela possa se divorciar. Se melania tentasse humilhá-lo e se separar enquanto ele estivesse no cargo, ele iria encontrar uma maneira de puni-la”.

De acordo com a New York Magazine, a Sra. Trump, 50, começou a chorar em desespero quando o marido, de 74, ganhou a eleição presidencial em 2016. Uma amiga supostamente disse que “ela nunca esperava que ele ganhasse” e que a Sra. Trump “não queria que isso acontecesse”.

Críticos especularam sobre as razões pelas quais Donald levou cinco meses para deixar Nova York e se mudar para a Casa Branca como presidente. Mas ela repetidamente dizia que queria que o filho “terminasse a escola” primeiro.

Houve vários momentos públicos em que Melania pareceu repelir o afeto de seu marido, puxando sua mão da dele e lutando para sorrir para as câmeras, apesar do incentivo do presidente.

Quando questionados várias vezes em entrevistas sobre seu casamento, ambos disseram que têm "um ótimo relacionamento", com Trump insistindo que o casal nunca discute. A segunda esposa de Trump, Marla Maples, não tem permissão para publicar um livro ou dar entrevistas ruins sobre ele por causa de um acordo pré-nupcial, segundo relatos. Tem sido amplamente especulado que a primeira-dama poderia ter feito um acordo semelhante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias