Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Mundo-Notícias

TRAGÉDIA

Menina de 2 anos morre após engolir pedra sanitária 

Mãe disse que a filha vomitou um “líquido rosa brilhante”, uma semana depois, ela teve uma parada cardíaca e morreu

quinta-feira, 05/11/2020, 16:17 - Atualizado em 05/11/2020, 16:17 - Autor: Com informações Istoé


| Reprodução

O inquérito da morte da pequena Arietta-Grace Barnett, de apenas 2 anos, que foi divulgado essa semana, aponta que a menina engoliu uma pedra sanitária para banheiro. A criança morreu em junho de 2019, no condado de Hampshire, na Inglaterra. 

De acordo com o jornal britânico Mirror, a mãe disse que a filha começou a ter diarreia e vomitar um “líquido rosa brilhante” em 28 de junho do ano passado. Imediatamente, ela levou a criança ao hospital.

Após alguns dias hospitalizada, Arietta-Grace recebeu alta no dia 2 de julho e voltou à unidade de saúde no dia seguinte para uma consulta ambulatorial. No entanto, uma semana depois, a menina começou a sangrar e foi levada novamente ao Hospital Southampton General, onde teve uma parada cardíaca e morreu.

VEJA TAMBÉM!


Para a legista Rosamund Rhodes-Kemp, a suspeita é de que Arietta tenha engolido a pedra sanitária enquanto a mãe estava no andar de baixo da casa. Porém, não ficou claro o motivo do vômito da menina ser rosa, já que a pedra sanitária do banheiro era azul-esverdeado.

Na época, a mãe da menina tinha cabelo rosa, mas ela afirmou que não havia tinta de cabelo em casa e, por isso, não havia possibilidade da criança ter ingerido esse material. Para a especialista, apesar de ninguém ter visto a menina engolir a pedra sanitária, essa parece ser a coisa mais lógica que ela poderia ter ingerido.

Ainda segundo o jornal, as investigações do caso continuam.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS