plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO POLÍCIAL

Polícia apreende ‘caveirões’ artesanais do tráfico 

Parecidos com tanques militares, os veículos são construídos com carros blindados ou até caminhões de lixo

Imagem ilustrativa da notícia Polícia apreende ‘caveirões’ artesanais do tráfico  camera Caveirão apreendido pelas autoridades do México | Reprodução/ Twitter

Autoridades mexicanas apreenderam essa semana seis veículos blindados parecidos com tanques militares escondidos em uma região de mata em Tamaulipas. De acordo com a polícia local, os “caveirões” pertencem a traficantes da região. As informações são do jornal Infobae México.

Conforme o especialista em segurança Alexei Chevez, esses blindados são usados ​​por cartéis para batalhas intensas e para fazer demonstrações de força, por serem difíceis de manobrar e de esconder.

LEIA TAMBÉM!

Ainda segundo o especialista, os veículos são feitos de caminhões blindados, como os de transporte de dinheiro e caminhões de lixo. Geralmente, o teto dos “caveirões” é equipado com armas automáticas.

A imprensa local informou que a polícia encontrou os veículos após observar um homem portando uma submetralhadora. Dentro dos tanques, os agentes encontrou 1.787 cartuchos de munição, coletes à prova de balas, capacetes, metralhadoras e explosivos. O criminoso que carregava a arma disparou contra os os militares e depois fugiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias