plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
'GAROTO ATREVIDO'

Bebê viraliza ao mostrar 'dedo do meio' em ultrassom

O menino apareceu mostrando o 'dedo do meio' e bocejando durante o exame feito para acompanhar o desenvolvimento da criança.

Imagem ilustrativa da notícia Bebê viraliza ao mostrar 'dedo do meio' em ultrassom camera As imagens surpreenderam os familiares da criança. | Reprodução/Kennedy News and Media

O que era pra ser um momento fofo para uma família à espera de um bebê, acabou dando lugar a registros pra lá de inusitados. Um bebê deixou os pais completamente chocados com o seu comportamento durante uma ultrassom. O menino apareceu mostrando o 'dedo do meio' e bocejando durante o exame feito para acompanhar o desenvolvimento da criança. O caso aconteceu na Inglaterra.

De acordo com a mãe da criança, Jess Johnson, que precisou ir sozinha ao hospital para fazer o exame em função das restrições por conta da pandemia da covid-19, todos se surpreenderam com as ações do bebê, que surgiu bocejando nas imagens, dando a entender que estava com sono.

Os pais do bebê ficaram curiosos com os registros feitos pelo ultrassom. O pai do pequeno garoto, David Lewis, disse estar "aterrorizado" se a criança seguir os seus passos.

Leia mais:

Mais um ônibus é destruído pelo fogo em via de Belém; veja o vídeo

Quer se relacionar melhor com o dinheiro? Confira as dicas para sair do vermelho!

E, ao que tudo indica, o menino não gostou nada de ser incomodado durante o exame. "No final do ultrassom, ele começou a cobrir o rosto, como se quisesse dizer 'vocês têm fotos suficientes, agora me deixem em paz'. Cinco minutos depois, ele decidiu nos mostrar o dedo médio, querendo dizer 'chega, me deixem em paz'", contou a mãe.

Ela ainda afirmou estar ansiosa para a chegada de seu primeiro filho. Jess, de 38 anos, disse que não vê a hora de conhecer seu "garoto atrevido" e ainda brincou sobre um possível atraso na hora do nascimento. "Eu não acho que ele chegará na hora, porque, se for igual ao pai, deixa tudo para o último minuto. Acho que será igual a ele, está em seus genes", declarou a mulher.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias