plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRECONCEITO

Menina sofre racismo e usa talco no rosto para clarear a pele

A mãe da garotinha acusa a escola de ignorar a situação e planeja tirar a filha do local.

Imagem ilustrativa da notícia Menina sofre racismo e usa talco no rosto para clarear a pele camera Escola afirmou que caso é investigado. | Reprodução

Cansada dos abusos e do preconceito sofridos na escola, uma menina de seis anos recorreu ao talco no rosto para clarear a pele. O caso aconteceu em Bransholme, no Reino Unido. A mãe da garotinha acusa a escola de ter ignorado a situação e agora planeja mudar a filha de lá.

“Estou furiosa. Ela pensa que tem de ser branca, mas não tem. A minha filha é linda!”, desabafou a mãe. “Ela está muito chateada, implora e chora para não ir à escola. Vou tirá-la de lá quando puder, mas não vou deixá-la sem educação, a culpa disso não é dela”, afirmou.

Em resposta, a escola afirmou que o caso está sendo investigado e envolve tanto os pais da garotinha, quanto os da responsável pelas práticas de racismo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias