plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MANIFESTAÇÃO

Homem corre pelado em patrimônio histórico da Unesco; veja o vídeo!

A cena bizarra aconteceu nesta semana em Granada, na Espanha

Imagem ilustrativa da notícia Homem corre pelado em patrimônio histórico da Unesco; veja o vídeo! camera O homem começou a correr pelo espaço, completamente sem roupa. | Reprodução

Uma cena bizarra aconteceu nesta semana em Granada, na Espanha. Um homem completamente nu correu pelos corredores do Pátio de los Arrayanes, local considerado patrimônio mundial da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), e causou espanto nos turistas que estavam visitando o local.

As imagens mostram um homem cabeludo, identificado como Olmo Garcia, caminhando normalmente sem roupa e sem máscara enquanto as pessoas ao redor estavam protegidas com máscaras, o observando. De repente, ele dá um salto e começa a correr pelo corredor abrindo os braços até sumir do vídeo. A organização ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias