plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CASO BÁRBARO

Adolescente de 17 anos é sequestrada por dupla e estuprada por 22 dias

Garota foi capturada ao aceitar carona de motociclista

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente de 17 anos é sequestrada por dupla e estuprada por 22 dias camera Reprodução

Uma adolescente de 17 anos foi sequestrada e estuprada por cerca de 22 dias em uma fazenda isolada na Índia. Ela foi resgatada por policiais graças a relatos de moradores da cidade. As informações são do portal Mail Online.

O crime bárbaro foi cometido após a adolescente fugir de casa por brigar com os pais. No dia 20 de setembro, ela se arrependeu e decidiu pegar um ônibus, na cidade de Cuttack, para voltar para casa.

Enquanto esperava a condução coletiva, um homem identificado como Santosh Behera ofereceu uma carona em uma motocicleta para a garota. Ela aceitou, mas foi levada para uma fazenda isolada que era usada para criação de aves.

A menina ficou 22 dias trancada em um quarto enquanto era repetidamente estuprada por Santosh e por outro homem. Os criminosos filmavam as sessões de violência sexual e ameçavam matar a jovem ou expôr os vídeos caso ela tentasse fugir.


Mulheres foram as ruas na Índia para chamar atenção para casos de estupros coletivo no país. Foto: Getty Images

A vítima foi resgatada no último dia 12 de outubro após a polícia encontrar a fazenda com a ajuda de denúncias de moradores locais. Santosh foi preso, mas o outro criminoso conseguiu fugir e é procurado.

Nas últimas semanas, diversos protestos tomaram as ruas da Índia contra as dezenas de casos de estupro coletivo no país asiático.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias