plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASSASSINO

Sugar daddy mata e queima corpo de jovem no 1º encontro deles

Homem foi condenado na última semana por crime bárbaro

Imagem ilustrativa da notícia Sugar daddy mata e queima corpo de jovem no 1º encontro deles camera Reprodução

Um homem de 32 anos foi condenado, na última semana, nos Estados Unidos, após matar, queimar e enterrar uma jovem de 23 anos que conheceu por meio de um aplicativo que reúne sugar babies com sugar daddies. De acordo com informações do portal UK Metro, o acusado admitiu que cometeu o crime porque “queria matar alguém”.

Está em busca de um Sugar Daddy? Confira as dicas!

A estudante Mackenzie Lueck, de 23 anos, conheceu Ayoola Ajayi, de 32 anos, em um aplicativo que une garotas que querem ter um sugar daddy, homens geralmente mais velhos, com dinheiro, que fornecem dinheiro ou outros favores para as sugar babies. É comum não haver relação sexual entre eles.

De acordo com o Metro UK, Mackenzie estava feliz em ter entrado em contato com Ajayi, e os dois marcaram se encontraram no dia 17 de junho de 2019.

Ao chegar na casa do sugar daddy, Mackenzie foi surpreendida quando o Ayoola Ajayi decidiu enforcá-la. Ele teria usado um cinto para matá-la asfixiada.

Where is MacKenzie Lueck? Here's what we know about the disappearance of  the 23-year-old University of Utah student. - The Salt Lake Tribune

Após a jovem morrer, Ajayi queimou o corpo e o enterrou no quintal da própria casa. Mackenzie foi dada como desaparecida, e, durante as investigações, os policiais descobriram o envolvimento dela com o sugar daddy no aplicativo.

Apesar de Ajayi ter desenterrado o corpo e o enterrado novamente a 160 quilômetros de sua casa, a polícia encontrou vestígios de Mackenzie no quintal. Ele foi preso e confessou o crime.

De acordo com o homem, a ação foi premeditada e o assassinato ocorreu porque ele “queria matar alguém”. O acusado espera julgamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias