plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Noiva cancela casamento por homem que conheceu na despedida de solteira

Ela se casou um ano depois e usou o vestido de noiva que já tinha comprado

Imagem ilustrativa da notícia Noiva cancela casamento por homem que conheceu na despedida de solteira camera Reprodução

A inglesa Jacqui Bush decidiu cancelar o casamento uma semana antes do grande do dia. Em entrevista ao tabloide The Sun, ela contou que já estava se questionando se realmente queria ficar com o noivo, até que conheceu um homem na festa de despedida de solteira e tomou uma decisão que mudou sua vida.

A mulher contou que estava com tudo certo para a festa de casamento para 100 convidados, com a igreja reservada e o vestido comprado. Mas, tudo mudou quando conheceu Graham na balada, ela desistiu de todos os planos. Um ano depois, se casou com ele e os dois estão juntos há 36 anos.

"O grande dia estava chegando, tudo estava planejado e nós estávamos prontos. Mas eu não me sentia animada", ela explicou. A britânica estava com o noivo há três anos. Os dois se conheciam da época da escola e se reencontraram nove anos depois quando começaram a namorar.

Jacqui conta que o namoro foi acontecendo naturalmente, até que o antigo companheiro decidiu pedi-la em casamento. "Nós tínhamos um bom relacionamento, mas a chama tinha ido embora e, para ser honesta, eu estava entediada. Eu sempre imaginei que estaria animada para o dia do meu casamento, mas eu não sentia nada", conta.

Quando tudo mudou

Mesmo desanimada, Jacqui continuou com os planos do casamento. Uma semana antes do casório, ela foi com as amigas para a festa de despedida de solteira em uma balada. Em um momento, foi até o bar pedir uma bebida, ela viu Graham.

Eles conversaram e ele perguntou o que a moça fazia por lá. "'Eu estou em uma despedida de solteira', eu respondi. Não era uma mentira, eu só não contei que era a minha despedida de solteira", Jacqui lembra. Os dois dançaram a noite toda e Graham ficou de ligar para ela no dia seguinte. Assim ele fez, e teve um encontro com a mulher que estava prestes a se casar, enquanto o noivo dela estava na própria despedida de solteiro.

Cancelando o casamento

Jacqui estava fazendo compras com a mãe quando admitiu que não conseguiria se casar. Ela conta que a mãe foi compreensiva. Já o pai ficou bravo no primeiro momento. Naquele mesmo dia, ela contou para o noivo que iria desistir de casar.

Em conversa com o noivo, ela garantiu que não havia outra pessoa envolvida na relação, mas que apenas não o amava como deveria. "Foi uma conversa difícil e eu me senti horrível por machucar ele, mas eu nunca duvidei que fiz a coisa certa", comenta.

Assim que fez isso a britânica passou a se encontrar com Graham. Um semana depois, no dia em que ela iria casar, os dois estavam juntos e ela contou a verdade para ele. Após seis meses juntos, Graham a pediu Jacqui em casamento. Eles se casaram em setembro de 84 e ela usou o vestido que já tinha comprado para se casar com o ex-noivo. No grande dia, o casal anunciou que estava esperando um bebê. Hoje eles seguem juntos e tem uma filha de 34 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias