plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COVID-19

Estado de saúde de Trump é preocupante, afirma imprensa americana

Uma fonte informou que a condição do presidente dos Estados Unidos é crítica

Imagem ilustrativa da notícia Estado de saúde de Trump é preocupante, afirma imprensa americana camera Reprodução

Logo após o médico da Casa Branca afirmar que Donald Trump "está muito bem", uma fonte familiarizada com a saúde do presidente disse a jornalistas que a condição do republicano é crítica.

'Vocês vencerão e sairão mais fortes, para o bem dos EUA e do mundo', diz Bolsonaro a Trump e Melania

Segundo ela, as próximas 48 horas serão vitais e ainda não está claro como será a recuperação de Trump.

A informação foi repassada via "pool" -o grupo de jornalistas que tem acesso direto aos eventos oficiais e é responsável por distribuir informações da Casa Branca aos demais repórteres. Inicialmente, a fonte de informação não foi identificada.

A rede de TV CNN e o jornal britânico The Guardian, porém, indicaram que a fonte provavelmente é o chefe de gabinete de Trump, Mark Meadows, que foi visto falando com os jornalistas logo após o fim da entrevista coletiva de Sean Conley, o médico da Casa Branca.

Trump recebeu oxigênio na sexta antes de ser internado, diz NYT

O presidente americano, Donald Trump, recebeu oxigênio suplementar na sexta-feira (3) na Casa Branca após enfrentar complicações causadas pelo coronavírus. A informação foi divulgada neste sábado (3) pelo jornal The New York Times, que afirmou ainda que a situação dos sinais vitais do republicano são preocupantes.

As informações divulgadas pelo New York Times traçam um cenário bem diferente do indicado pelo médico da Casa Branca, Sean Conley.

Em entrevista coletiva na manhã deste sábado, Conley se mostrou otimista e disse que Trump está "muito bem".Ele afirmou ainda que o presidente não está recebendo oxigênio suplementar neste sábado, mas não quis comentar se ele não recebeu em outro momento do tratamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias