plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Influenciadora morre ao ser incendiada por ex durante transmissão ao vivo

Lamu teve queimaduras em 90% do corpo.

Imagem ilustrativa da notícia Influenciadora morre ao ser incendiada por ex durante transmissão ao vivo camera Influenciadora chinesa Lamu morreu após ser incendiada pelo ex. | Reprodução

Uma influenciadora digital morreu após ser incendiada durante uma transmissão ao vivo. O crime teria sido cometido pelo ex-marido. As informações são do UOL.

Blogueira confessa que fingiu ser estuprada para ganhar seguidores

Conhecida nas redes como Lamu, a chinesa de 30 anos, morreu na noite da última quarta-feira (30), cerca de duas semanas após sofrer queimaduras em 90% do corpo. Ela estava trabalhando em casa na região de Aba, na província de Sichuan, no sudoeste do país asiático.

Segundo os telespectadores, Lamu fazia uma transmissão ao vivo, quando de repente a tela ficou preta, seguido por gritos.

CRIME

De acordo com a polícia local, o autor não teria aceitado o divórcio. Ele invadiu a residência da ex-mulher e a atacou com gasolina, incendiando-a em seguida. Lamu foi socorrida a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ex-BBB Munik briga com ex do jogador Dudu no supermercado

O suspeito, identificado apenas pelo sobrenome Tang, foi detido por homicídio doloso no mesmo dia do ataque. O casal tem dois filhos pequenos.

Geisy Arruda aparece só de lingerie para fazer faxina; veja o vídeo!

Lamu tinha um perfil no TikTok com 782 mil seguidores e que somava 6,3 milhões de curtidas em suas publicações. Seu conteúdo era formado basicamente por vlogs de sua vida ou dublagens. Sua última postagem na rede social foi feita no mesmo dia do ataque. No vídeo, ela cantava uma música tradicional tibetana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias