plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SERIAL KILLER

'Assassino do Twitter' relata como matou nove pessoas e deve ser enforcado

No julgamento, porém, o japonês relatou como matou as nove pessoas e deixou a corte chocada. Caso seja condenado, Shiraishi será enforcado.

Imagem ilustrativa da notícia 'Assassino do Twitter' relata como matou nove pessoas e deve ser enforcado camera Reprodução

O jovem Takashiro Shiraishi assumiu a culpa de nove assassinatos durante o primeiro dia de seu julgamento, nessa quarta-feira (30/9). Conhecido como “Assassino do Twitter“, o japonês foi preso em 2017, quando a polícia localizou pedaços de cadáveres na casa dele.

No tribunal, o serial killer afirmou que as acusações contra ele “estão todas corretas”. Ele contrariou os advogados, que queriam pena reduzida para ele.

Anteriormente, Shiraishi e os defensores afirmavam que as vítimas pediam para ser assassinadas. Desta forma, o jovem pegaria pena de seis meses a sete anos, alegando ter matado apenas duas pessoas.

No julgamento, porém, o japonês relatou como matou as nove pessoas e deixou a corte chocada. Caso seja condenado, Shiraishi será enforcado.

Os crimes do rapaz começaram após ele abrir um perfil no Twitter com o objetivo de “ajudar pessoas que estão realmente sofrendo”. Ele visava vítimas frágeis e que só queriam ajuda.

Conforme a acusação, o acusado entrava “em contato com as mulheres que pensavam em suicídio, as quais ele via como alvos fáceis”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias