plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PAIS INDICIADOS

Menina de 12 anos morre com infestação de piolhos

Autópsia revela que a criança sofreu de dor física excessiva

Imagem ilustrativa da notícia Menina de 12 anos morre com infestação de piolhos camera As mordidas repetidas de piolhos diminuíram os níveis de ferro no sangue de Kaitlyn | Reprodução

Um grave quadro de anemia, causado por uma infestação de piolhos não tratada, matou Kautlyn Yozviak, uma menina de 12 anos. O caso foi registrado em agosto deste ano, no estado da Geórgia, EUA. Durante esta semana, os pais da criança foram denunciados por homicídio doloso e crueldade contra a menor.

De acordo com os legistas que examinaram Kaitlyn, a menina estava tão infestada de piolhos que o caso foi classificado como o pior que já lidaram, ela morreu após um ataque cardíaco. As informações são do jornal The Sun. O resultado preliminar da autópsia aponta que a garota sofreu “dor física excessiva por causa de negligência médica”.

Segundo o agente especial Ryan Hilton, as mordidas repetidas de piolhos diminuíram os níveis de ferro no sangue de Kaitlyn, o que provavelmente causou a anemia e provocou o ataque cardíaco.

Quando os agentes chegaram à casa da mãe da menina, Mary Katherine Horton, de 37 anos, e Joey Yozviak, 38, encontraram o quarto da filha do casal com vermes cobrindo diversos móveis. A mãe da garota informou que a criança não tomou banho durante uma semana e meia antes de morrer.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias