plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Criança morre após infestação de piolhos e pais são indiciados por homicídio

A menina desenvolveu um grave quadro de anemia

Imagem ilustrativa da notícia Criança morre após infestação de piolhos e pais são indiciados por homicídio camera A criança morreu em agosto desse ano após uma parada cardíaca | Reprodução

Os pais de uma menina, de 12 anos, foram denunciados esta semana por homicídio doloso e ato cruel contra a menor na Geórgia, nos EUA. A criança morreu em agosto desse ano após uma parada cardíaca, desencadeada por um grave quadro de anemia causado por uma infestação de piolhos não tratada por cerca de três anos. As informações são do jornal The Sun.

Segundo os legistas que examinaram o corpo, a menina estava tão infestada de piolhos que o caso foi classificado como o pior que já lidaram. Resultado da autópsia apontam que a garota sofreu “dor física excessiva por causa de negligência”.

Ainda segundo os especialistas, as mordidas repetidas de piolhos diminuíram os níveis de ferro no sangue da vítima, o que provavelmente causou a anemia e desencadeou o ataque cardíaco.

A polícia informou a imprensa que quando os agentes chegaram à casa de Mary Katherine Horton, de 37 anos, e Joey Yozviak, 38, encontraram a filha do casal com vermes cobrindo diversos móveis. Segundo a mãe da garota, a garota não havia tomado banho na última semana e meia antes de morrer.

Os genitores estão presos aguardando julgamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias