Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Mundo-Notícias

POLÊMICA

Professor tatuado diz corre risco de perder emprego e desabafa: 'Crianças ficam com medo'

Segundo o educador, apesar do receio inicial, não demora muito para os alunos gostarem dele.

sexta-feira, 25/09/2020, 17:16 - Atualizado em 25/09/2020, 17:16 - Autor: Com informações portalr10.com


O burburinho em torno de Helaine gerou um debate na França sobre competência e aparência de profissionais.
O burburinho em torno de Helaine gerou um debate na França sobre competência e aparência de profissionais. | Reprodução/ Instagram

O professor Sylvain Helaine, de 35 anos, trabalha em uma escola de educação infantil na França. Apesar do dom em ensinar, ele também é conhecido como um modelo de tatuagens. Cerca de 98% de seu corpo é coberto pelas artes, incluindo a língua e os olhos, é coberto por tinta.

Reprodução/ Instagram
 

Por causa disso, o educador corre o risco de perder o emprego. De acordo com o jornal The Sun, alunos da turma dele o adoram, mas ele estaria causando medo em crianças de outras classes.

Helaine também é constantemente criticado por pais de alunos que não concordam com a aparência e temem que ele seja uma má influencia para as acrianças. O nome do professor teria, inclusive, circulado na direção da escola.

Reprodução/ Instagram
 

Em entrevista ao jornal francês, o homem se defendeu e desabafou. “Algumas crianças ficam com medo quando elas me veem, especialmente quando são mais novas. Mas isso vai acabar rápido e, depois de alguns minutos, elas estão bem”, disse.

Reprodução/ Instagram
 

O burburinho em torno de Helaine gerou um debate na França sobre competência e aparência de profissionais. No Instagram, o educador se classifica como “o homem mais tatuado da França”.

Reprodução/ Instagram
 

Reprodução/ Instagram
 



 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS