plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INGLATERRA

Babá é condenada por estuprar menino de 13 anos: "Ele está traumatizado"

Uma mulher foi condenada a dois anos e meio de prisão por crimes de abuso sexual contra um adolescente de 13 anos, de quem era babá. A inglesa Leah Cordice, de 20 anos, engravidou do menor. A mãe da vítima contou ao jornal The Mirror que o menino "est

Imagem ilustrativa da notícia Babá é condenada por estuprar menino de 13 anos: "Ele está traumatizado" camera Leah tinha 20 anos quando abusou do menor | Reprodução

Uma mulher foi condenada a dois anos e meio de prisão por crimes de abuso sexual contra um adolescente de 13 anos, de quem era babá. A inglesa Leah Cordice, de 20 anos, engravidou do menor. A mãe da vítima contou ao jornal The Mirror que o menino "está traumatizado" e que "dificilmente recuperará" dos abusos cometidos pela babá.

A pedófila foi julgada em maio pelos crimes cometidos em 2017 e foi condenada a dois anos e meio de prisão. Entretanto, deu à luz uma bebê, filha de sua vítima. A criança foi entregue para adoção.

Segundo a acusação, Leah seduziu o menor durante vários meses antes de chegar alcoolizada em janeiro de 2017, despir-se, tirar as calças do rapaz e abusado sexualmente dele.

Quando soube que estava grávida, a mulher entrou em pânico e disse que era filho do seu marido. A mentira depressa foi desvendada, mas Leah voltou a esconder a verdade e relatou que o menor é que a tinha estuprado. Segundo a mãe da vítima, o rapaz "ficou em estado de depressão e à beira de um esgotamento" quando a babá fez tais acusações.

"Ele contou-me que às vezes ela expulsava os amigos dele de nossa casa para poder abusar do meu filho. Eu sempre defendi a Leah quando surgiram rumores de que ela abusava de menores, mas nunca pensei que ela nos fizesse uma coisa destas. Ela era uma amiga da família. Mostrou zero remorsos e destruiu o meu filho. È uma mentirosa compulsiva. Vi a minha neta ser-me retirada, o meu filho ser pai tão novo… Tem sido muito traumático", conta a mãe do menor abusado ao Mirror.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias