plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NA PORTINHA

Mulher foge da polícia em alta velocidade e justifica: "queria fazer cocô"

Uma mulher identificada como Emily Sindt Owings foi presa em Oklahoma, nos Estados Unidos, na semana passada. Ela foi parada porque não usava cinto de segurança e trafegava em alta velocidade.Segundo reportagem do UOL, Emily justificou o excesso porque es

Imagem ilustrativa da notícia Mulher foge da polícia em alta velocidade e justifica: "queria fazer cocô" camera Reprodução

Uma mulher identificada como Emily Sindt Owings foi presa em Oklahoma, nos Estados Unidos, na semana passada. Ela foi parada porque não usava cinto de segurança e trafegava em alta velocidade.

Segundo reportagem do UOL, Emily justificou o excesso porque estaria com vontade de ir ao banheiro. “Por que não me deixa ir? Desculpe, não vou dirigir mais, mas posso ir para casa e fazer cocô?”, ela teria perguntado aos agentes.

Os policiais pediram para ela sair do veículo. Chorando e desesperada, a mulher desacatou a ordem da polícia e começou a fugir, chegando a 112km/h. Mas os agentes conseguiram alcançar a mulher e a conduziram para a viatura.

Dentro do carro da polícia, ela teria perguntado: “Posso fazer cocô no seu carro, cara?”.

Segundo os oficiais, Emily possuía um certificado para usar maconha medicinal. Também foi apreendido um cachimbo de metanfetamina com ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias