plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CORONAVÍRUS

Bolsonaro e Trump recebem "Ig Nobel" por gestão na pandemia

Os presidentes do Brasil, Jair Bolsonaro, e dos Estados Unidos, Donald Trump, foram dois dos vencedores da 30ª edição do prêmio Ig Nobel, premiação que escolhe os fatos mais irrelevantes, inusitados e idiotas da ciência mundial.Eles receberam a premiação

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro e Trump recebem "Ig Nobel" por gestão na pandemia camera Os presidentes do Brasil e EUA, ao lado de outros líderes, receberam a premiação pela gestão ruim na pandemia. | Agência Brasil

Os presidentes do Brasil, Jair Bolsonaro, e dos Estados Unidos, Donald Trump, foram dois dos vencedores da 30ª edição do prêmio Ig Nobel, premiação que escolhe os fatos mais irrelevantes, inusitados e idiotas da ciência mundial.

Eles receberam a premiação na categoria "Educação Médica", devido a gestão ruim durante a pandemia do novo coronavírus, que teve "efeito mais imediato sobre a vida e sobre a morte do que cientistas e médicos", segundo os organizadores do evento.

Além deles, os presidentes da Rússia, Vladimir Putin, da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, do México, Andrés López Obrador, de Belarus, Aleksandr Lukashenko, do Turcomenistão, Gurbanguly Berdimuhammedow, e dos primeiros-ministros do Reino Unido, Boris Johnson, e da Índia, Narendra Modi, receberam a premiação.

Todos tiveram posturas negacionistas em relação a doença, ficando entre os locais com o maior número de casos e mortes no mundo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias