plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Homem tem a mão decepada e foge nu para escapar de criminosos

Um homem, que não teve o nome divulgado, ficou gravemente ferido após quebrar uma janela de vidro de uma residência. A vítima afirma ter sido sequestrado e espancado por dois criminosos. Para fugir da ação dos bandidos, ele saiu completamente nu do local

Imagem ilustrativa da notícia Homem tem a mão decepada e foge nu para escapar de criminosos camera O homem saiu nu pelas ruas para fugir da ação dos criminosos. | Reprodução

Um homem, que não teve o nome divulgado, ficou gravemente ferido após quebrar uma janela de vidro de uma residência. A vítima afirma ter sido sequestrado e espancado por dois criminosos. Para fugir da ação dos bandidos, ele saiu completamente nu do local do crime. O caso ocorreu no último sábado (12), em Grimsby, na Inglaterra.

O homem teve a mão decepada no momento em que quebrou a vidraça da janela para sair em fuga. Assim que conseguiu sair do suposto esconderijo, ele saiu pelas ruas pedindo ajuda.

Leia mais:

Avião que transportava cocaína cai em zona rural e deixa uma pessoa morta

Mega-Sena acumula; próximo sorteio pode pagar R$ 9 milhões

O ferido entrou em uma loja após o incidente, onde os funcionários acionaram uma ambulância. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias