plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INCÊNDIOS FLORESTAIS

Apocalipse? Céu fica vermelho em São Francisco. Veja!

Paisagens dignas de filmes com temática apocalíptica circularam na web nesta semana devido os grandes incêndios florestais que assolam a região de São Francisco, na Califórnia. Muita gente viu o céu ficar vermelho como sangue.Desde que começou o período m

Imagem ilustrativa da notícia Apocalipse? Céu fica vermelho em São Francisco. Veja! camera As mudanças têm espantado os moradores do local | Reprodução

Paisagens dignas de filmes com temática apocalíptica circularam na web nesta semana devido os grandes incêndios florestais que assolam a região de São Francisco, na Califórnia. Muita gente viu o céu ficar vermelho como sangue.

Desde que começou o período mais seco, 2,5 milhões de acres já foram devastados no estado norte-americano, segundo o governo local. Um número recorde.

Já houve oito mortes em decorrência do fogo e 3.700 estruturas foram destruídas.

De acordo com a empresa que faz a mensuração da qualidade do ar em São Francisco, o céu ficou avermelhado por causa das partículas de fumaça, que impedem a passagem de luz azul e permitem apenas luzes amarelas, vermelhas e laranjas alcancem a superfície.

A Nasa, agência espacial americana, diz que esses incêndios estão ficando cada vez mais comuns na costa oeste dos Estados Unidos, principalmente na Califórnia e em Óregon.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias