Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Mundo-Notícias

VIOLÊNCIA SEXUAL

Paciente com Covid-19 é estuprada por motorista de ambulância

quinta-feira, 10/09/2020, 10:32 - Atualizado em 10/09/2020, 10:32 - Autor: Com informações O Tempo


Depois de cometer o crime, ele a deixou no centro médico Pandalam e fugiu.
Depois de cometer o crime, ele a deixou no centro médico Pandalam e fugiu. | Istock/KatarzynaBialasiewicz

Uma jovem de 19 anos infectada pelo novo coronavírus foi estuprada pelo motorista da ambulância que a levava para o hospital no distrito de Pathanamthitta, Estado de Aranmula, na Índia. O crime aconteceu no último sábado (5). O homem, de 25 anos, foi identificado como “Noufal V” e preso. As informações são do jornal local “Times of India”. 

O líder do distrito K G Simon afirmou que o crime teria acontecido quando a vítima estava sendo levada para a casa de seu tio, em Vadakkedathukavu, que fica próximo a um hospital referência no tratamento à Covid-19. 

Homem é preso por estuprar enteada e sobrinha de 11 e 8 anos no Pará 

“Ela foi buscada em casa por volta das 22h e deixada em centro hospitalar em Adoor. Depois, foi levada junto a uma idosa, que também testou positivo para coronavírus, até Aranmula. A idosa foi deixada em um hospital, e o homem estacionou a ambulância em um local próximo à cidade e estuprou a jovem”, conta. 

Coordenador da Funai morre atingido por flecha de índios isolados

Depois de cometer o crime, ele a deixou no centro médico Pandalam e fugiu. A mulher informou o ocorrido à equipe que trabalha no local, que chamou a polícia. O agressor já havia se envolvido em um outro crime, há um ano, quando foi acusado de homicídio. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS