plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IRRESPONSABILIDADE

Mulher é presa após surfar com coronavírus; veja o vídeo!

Ela foi flagrada no mar um dia após ter sido diagnosticada com a Covid-19

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é presa após surfar com coronavírus; veja o vídeo! camera Mulher foi algemada após resistir a prisão na praia. | Reprodução

Uma mulher foi presa em uma praia da Espanha, nesta terça-feira (8), por ter surfado enquanto estava infectada pelo vírus. O país europeu é um dos mais atingidos pela doença e ainda permanece com as restrições de isolamento.

A mulher, que trabalhava neste verão como salva-vidas na famosa praia de La Concha, em San Sebastián, foi flagrada no mar por seus colegas um dia após ter testado positivo para o novo coronavírus, segundo relatos locais.

Após a denúncia de seus colegas, a polícia foi até o local e abordou a mulher, que foi algemada após resistir a prisão na praia de La Zurriola. As imagens correram o mundo.

Ela foi detida por suspeita de um crime de desobediência, após supostamente ter ignorado os policiais que a mandaram sair da água por vários minutos antes de voltar para a costa.

Outros banhistas olharam em choque enquanto a mulher era levada embora.

Ela deve enfrentar uma multa pesada por violar as regras estritas de quarentena, que podem chegar a 5.500 libras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias