plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATAQUE DO BABY SHARK!

Tubarão "atraca" braço de homem durante ataque; veja o vídeo!

Um tubarão ficou atracado após morder um homem. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o animal "grudado" no braço do banhista, mesmo após ser retirado da água. As informações são do UOL.No vídeo, um homem diz para virar o tubarão de cabeça para

Imagem ilustrativa da notícia Tubarão "atraca" braço de homem durante ataque; veja o vídeo! camera Tubarão ficou atracado no braço de um homem, mesmo após ser retirado da água. | Reprodução

Um tubarão ficou atracado após morder um homem. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o animal "grudado" no braço do banhista, mesmo após ser retirado da água. As informações são do UOL.

No vídeo, um homem diz para virar o tubarão de cabeça para baixo, que deixaria o animal desorientado. No entanto, sempre a vítima se mexia, o tubarão se prendia com mais força.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência. Após o animal - um tubarão-enfermeiro - possivelmente um filhote, soltar o braço do homem, ele foi devolvido ao mar.

O caso ocorreu em Jensen Beach, na Flórida (EUA), no último domingo (30).

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias