plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COSTA DO MARFIM

Padre morre após desmaiar durante missa. Veja!

Um padre morreu após desmaiar tragicamente durante uma missa na Costa do Marfim no último dia 22 de agosto. O sacerdote católico desmaiou no púlpito enquanto pregava para os fiéis, morrendo cinco dias depois.O padre, identificado como padre Jean Sinsin

Imagem ilustrativa da notícia Padre morre após desmaiar durante missa. Veja! camera Padre Jean minutos antes de ter um mal súbito. | Reprodução

Um padre morreu após desmaiar tragicamente durante uma missa na Costa do Marfim no último dia 22 de agosto. O sacerdote católico desmaiou no púlpito enquanto pregava para os fiéis, morrendo cinco dias depois.

O padre, identificado como padre Jean Sinsin Bayo, parecia estar sofrendo muito enquanto dava a missa dominical no altar.

Na filmagem, o reverendo Jean prega a homilia no altar enquanto usa uma máscara facial. Fazendo o sermão em francês, ele para abruptamente de falar no meio do clipe.

Os olhos do padre então rolam para trás enquanto ele balança no local antes de desmoronar na frente da congregação, causando gritos e suspiros de horror da multidão. Veja:

Dom Gaspard Béby Gnéba, da Diocese de Man, da Costa do Marfim, confirmou o "retorno ao Pai Todo-Poderoso do Pe. Jean Sinsin Bayo" em uma declaração à imprensa em 27 de agosto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias