plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES

Padre morre durante missa na frente dos fiéis. Veja o vídeo!

Um padre de uma igreja católica passou mal e morreu durante uma missa, na frente dos fiéis, no último domingo (31). O caso foi em Douala, Camarões, e as informações são do portal Último Segundo.A missa estava sendo transmitida pela internet. Logo após o i

Imagem ilustrativa da notícia Padre morre durante missa na frente dos fiéis. Veja o vídeo! camera Reprodução

Um padre de uma igreja católica passou mal e morreu durante uma missa, na frente dos fiéis, no último domingo (31). O caso foi em Douala, Camarões, e as informações são do portal Último Segundo.

A missa estava sendo transmitida pela internet. Logo após o incidente, imagens do religioso desmaiando começaram a circular na internet. Ele discursava normalmente, quando começa a passar mal e perde a consciência.

De acordo com a agência de notícias de Camarões, o Reverendo foi identificado como “Fr Jude Tafon”, de 32 anos. Ele sofreu uma parada cardíaca fulminante. O corpo dele foi encaminhado a um necrotério da cidade e deverá ser enterrado nos próximos dias.

Veja mais:

+ Tio decepa os dedos da sobrinha de cinco anos por causa de celular

+ Caixão cai de carro funerário no meio de avenida; assista!

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias