plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COM MACHADO

Tio decepa os dedos da sobrinha de cinco anos por causa de celular

Um homem, que não teve o nome divulgado, chocou a comunidade em que mora após decepar os dedos de sua própria sobrinha de apenas cinco anos de idade. A criança teve os membros cortados com um machado. O homem cometeu o crime após a menina deixar o celular

Imagem ilustrativa da notícia Tio decepa os dedos da sobrinha de cinco anos por causa de celular camera O homem cometeu o crime após a menina deixar o celular do agressor cair no chão. | Reprodução/Creative Commons

Um homem, que não teve o nome divulgado, chocou a comunidade em que mora após decepar os dedos de sua própria sobrinha de apenas cinco anos de idade. A criança teve os membros cortados com um machado. O homem cometeu o crime após a menina deixar o celular do agressor cair no chão. O crime foi registrado no distrito de Pribaikalsky, na Sibéria, na Rússia.

De acordo com informações da polícia, o suspeito, de 47 anos, estava bebendo com o pai da vítima momentos antes de cometer o crime. Após perceber que a criança havia deixado o celular cair no chão, o homem teria se revoltado e obrigado a sobrinha a colocar uma das mãos no toco de uma árvore.

Em seguida, pegou um machado e desferiu um golpe na mão da garota. Na ocasião, dois dedos da criança foram atingidos e arrancados.

Leia mais:

Caixão cai de carro funerário no meio de avenida; assista!

Jovem negro exposto em um zoo teve dentes lixados e cometeu suicídio

Após a ação, o homem, que estava bêbado, correu em fuga para uma área de floresta.

A criança foi socorrida e levada às pressas para um hospital da cidade. Um dos membros ainda conseguiu ser recuperado e costurado. Ela está sendo tratada no Children's Republican Clinical Hospital na capital regional da Sibéria, Ulan-Ude.

O tio da menina foi preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias