plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRESO APÓS O FLAGRA

Vídeo no TikTok mostra idoso abusando de adolescente dentro de casa

Um caso de abuso sexual foi detectado através de um vídeo publicado na rede social Tik Tok. A vítima é uma adolescente de 14 anos. As informações são do Extra. As imagens mostram a irmã da vítima dançando no centro da sala em primeiro plano e, com um movi

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo no TikTok mostra idoso abusando de adolescente dentro de casa camera Homem de 60 anos foi preso no Chile por abusar de adolescente. | @jocy_fredes/Reprodução

Um caso de abuso sexual foi detectado através de um vídeo publicado na rede social Tik Tok. A vítima é uma adolescente de 14 anos. As informações são do Extra.

As imagens mostram a irmã da vítima dançando no centro da sala em primeiro plano e, com um movimento de câmera, o homem é visto deitado na cama ao lado da garota com um de seus braços escondido sob os lençóis e o travesseiro. É possível observar o momento em que o homem de 60 anos assedia a adolescente dentro da sua própria casa.

Tio que teria estuprado e engravidado menina de 10 anos fez vídeo falando do crime; assista!

Tio é suspeito de estuprar menina de 11 anos no Pará

O homem foi preso pela polícia chilena após o vídeo viralizar. O suspeito é companheiro da avó materna da adolescente. O caso provocou uma onda de críticas nas redes sociais e um protesto em frente à casa do acusado, no centro de Santiago.

Diante da repercussão das imagens, a defensora da Infância do Chile, Patricia Muñoz, declarou no Twitter que "não incentiva a divulgação desse tipo de vídeo para proteger vítimas crianças e adolescentes".

Leia também:

Mulher invade casamento dizendo estar grávida do noivo; assista!

Trump acusa Tik Tok de espionagem e quer banir aplicativo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias