plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA OS VÍDEOS!

Depósito de gasolina explode e deixa feridos na Rússia

Uma explosão em um depósito de gasolina deixou ao menos 13 feridos nesta segunda-feira (10), na Rússia. Ainda não há relatos de mortes. As informações são da Exame. Mortos em explosão no Líbano passam de 100; há 4.000 feridosDentre os feridos estão membro

Imagem ilustrativa da notícia Depósito de gasolina explode e deixa feridos na Rússia camera Até o momento foram registadas ao menos 13 pessoas feridas na explosão. | Reprodução

Uma explosão em um depósito de gasolina deixou ao menos 13 feridos nesta segunda-feira (10), na Rússia. Ainda não há relatos de mortes. As informações são da Exame.

Mortos em explosão no Líbano passam de 100; há 4.000 feridos

Dentre os feridos estão membros do Ministério de Emergências, o que inclui profissionais que teriam ido ao local ajudar a combater o incêndio.

Segundo as primeiras informações da imprensa local, o acidente iniciou com um incêndio em um tanque de gás. A explosão deixou o posto em chamas.

Imagens impressionantes! Explosão gigante aterroriza moradores de Beirute

O posto fica na cidade de Volgograd (antiga Stalingrado), que tem cerca de 1 milhão de habitantes e fica a pouco mais de 900 quilômetros da capital Moscou.

EXPLOSÃO NO LÍBANO

O acidente acontece dias após uma explosão destruir parte da cidade de Beirute, capital do Líbano, na última terça-feira (4). Na ocasião, o acidente deixou ao menos 158 mortos e outras centenas de feridos, além de destruir casas e estabelecimentos comerciais no entorno. A explosão foi causada por uma carga de nitrato de amônio que explodiu no porto da cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias