plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DEBILITADO

Ex-papa Bento XVI está gravemente doente, diz jornal

O ex-papa Bento XVI está gravemente doente depois de retornar ao Vaticano de uma visita à Alemanha. As informações foram dadas hoje (3) e são do jornal Passauer Neuer Presse, citando o biógrafo do ex-pontífice.De acordo Peter Seewald, Bento XVI, de 93 ano

Imagem ilustrativa da notícia Ex-papa Bento XVI está gravemente doente, diz jornal camera O Ex-papa Bento XVI, de 93 anos, está com a saúde bastante frágil. | Vatican News

O ex-papa Bento XVI está gravemente doente depois de retornar ao Vaticano de uma visita à Alemanha. As informações foram dadas hoje (3) e são do jornal Passauer Neuer Presse, citando o biógrafo do ex-pontífice.

De acordo Peter Seewald, Bento XVI, de 93 anos, está bastante debilitado, com a saúde frágil, e sua voz está praticamente inaudível.

Há mais de 4 meses sem trabalhar, músicos e assistentes precisam de ajuda

Em um encontro com Seewald no último sábado (1), o ex-papa pareceu otimista e disse que poderia voltar a escrever se recuperar as forças, afirmou a reportagem do jornal.

Investigação do deslizamento próximo a ponte Acará-Miri e PSS da Santa Casa; leia o RD!

O ex-papa viajou para a Baviera, onde nasceu, em junho para fazer uma visita final a seu irmão doente Georg Ratzinger, que tinha 96 anos e morreu pouco depois.

Foi a primeira viagem do ex-papa para fora da Itália desde 2013, o ano que ele renunciou ao pontificado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias