plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RUAS

Ato com presença de logo nazista pede fim do isolamento social em Berlim

Este sábado (1º), foi marcado por uma manifestação que reuniu cerca de 10 mil pessoas pelas ruas de Berlim, na Alemanha. Incentivadas grupos neonazistas, elas saíram  sem máscaras e proteção. O ator é contra as medidas de distanciamento adotadas pelo país

Imagem ilustrativa da notícia Ato com presença de logo nazista pede fim do isolamento social em Berlim camera Getty Images / Macdougall

Este sábado (1º), foi marcado por uma manifestação que reuniu cerca de 10 mil pessoas pelas ruas de Berlim, na Alemanha. Incentivadas grupos neonazistas, elas saíram sem máscaras e proteção.

O ator é contra as medidas de distanciamento adotadas pelo país europeu, após ocorrer um grande aumento nos casos.

O ministro da Economia da Alemanha, Peter Altmaier, pediu recentes sanções mais duras para quem violar as regras de distanciamento social.

No protesto, os manifestantes de extrema-direita também portavam cartazes com slogans antissemitas e símbolos proibidos pela constituição do país.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias