plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESCÂNDALO

Filho da Rainha Elizabeth II é acusado de orgias com menores

De acordo com o tabloide The Mirror, documentos apontam que o membro da família real britânica, Príncipe Andrew, utilizava as escravas sexuais do falecido empresário Jeffrey Epstein.Ao longo das denúncias, o monarca também é tido como participante de uma

Imagem ilustrativa da notícia Filho da Rainha Elizabeth II é acusado de orgias com menores camera O filho de Elizabeth II também esteve envolvido com o empresário e traficante sexual Jeffrey Epstein, que morreu no final de 2019 | Reprodução

De acordo com o tabloide The Mirror, documentos apontam que o membro da família real britânica, Príncipe Andrew, utilizava as escravas sexuais do falecido empresário Jeffrey Epstein.

Ao longo das denúncias, o monarca também é tido como participante de uma “orgia com várias outras meninas menores de idade”. Embora tenha negado as acusações, o filho da rainha Elizabeth II, foi acusado na justiça britânica.

Segundo o jornal, uma das escravas identificada como Virginia Giuffre, é a testemunha principal contra Epstein, que foi condenado por gerenciar uma rede de tráfico humano envolvendo a prostituição de menores. Giuffre, quando questionada em investigações sobre o que Andrew a respeito de Jeffrey, respondeu: “Ele saberia muita verdade”.

Desde a morte do milionário em agosto de 2019 após um suicídio, o príncipe não falou com o FBI sobre o caso. Ele já tinha sido afastado de todas as suas funções reais diante das polêmicas, e como consequência afirmou ter largado a vida pública.

O advogado que representa muitas das vítimas de Epstein, Spencer Kuvin, afirmou publicamente que: “Se esconder atrás da monarquia é covarde e muito abaixo de sua posição, e ele francamente se tornou uma vergonha para a família real. É nossa esperança que toda a extensão do esquema ilícito da pirâmide sexuais de Epstein continue a ser desvendada”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias