plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem é mordido por passageiro que se recusou a usar máscara em ônibus

Um homem identificado como Robert Murphy, de 57 anos, foi mordido duas vezes no peito em um ônibus após tentar corrigir um passageiro sobre o uso correto da máscara. O caso ocorreu essa semana na Bélgica, de acordo com o jornal holândes Algemeen Dagblad.J

Imagem ilustrativa da notícia Homem é mordido por passageiro que se recusou a usar máscara em ônibus camera O homem teria se recusado a orientação e mordeu a vítima. | Reprodução/ Arquivo Pessoal

Um homem identificado como Robert Murphy, de 57 anos, foi mordido duas vezes no peito em um ônibus após tentar corrigir um passageiro sobre o uso correto da máscara. O caso ocorreu essa semana na Bélgica, de acordo com o jornal holândes Algemeen Dagblad.

Jovem leva tiro na cabeça durante encontro com garota que conheceu na internet

Segundo a publicação, um casal subiu no ônibus com as máscaras penduradas no queixo. A vítima então mostrou a forma correta de usá-las e pediu que cobrissem o nariz.

O homem teria se recusado a orientação e mordeu a vítima. Ele foi encaminhado para o hospital para os procedimentos necessários. As autoridades informaram que o caso está sendo investigado e está analisando as câmeras de segurança para identificar e localizar os suspeitos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias