plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Ciclista é preso depois de cuspir e ofender mulher asiática; veja o vídeo

Um ciclista identificado como Justin Williams foi preso depois de ter sido flagrado cuspindo em uma mulher asiática e proferindo xingamentos xenofóbicos contra elas. O caso viralizou depois que um registro do momento foi postado nas redes sociais.No vídeo

Imagem ilustrativa da notícia Ciclista é preso depois de cuspir e ofender mulher asiática; veja o vídeo camera O homem estava pedalando em um parque quando ofendeu a moça. | Reprodução

Um ciclista identificado como Justin Williams foi preso depois de ter sido flagrado cuspindo em uma mulher asiática e proferindo xingamentos xenofóbicos contra elas. O caso viralizou depois que um registro do momento foi postado nas redes sociais.

No vídeo, é possível ver Williams andando de bicicleta em um parque de Calgary, nos Estados Unidos. Ao passar ao lado de Jessica Lau, de 27 anos, o ciclista cospe na direção da moça e a ofende. O namorado de Lau, que estava logo atrás dela, gravou o momento e a indignação da garota com o episódio. Confira:

Segundo a polícia local, o ciclista cuspiu e ofendeu outras três pessoas enquanto pedalava pelo parque. Segundo o veículo New York Post, uma das pessoas teria confrontado Williams, que revidou e ameaçou o indivíduo com uma arma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias